
No dia 15 de junho de 2025, o mundo da Kika desabou. Seu tutor faleceu repentinamente. Ele era tudo para ela. Com o coração partido, Kika ainda perdeu o lar: a esposa do tutor, diagnosticada com Alzheimer, já não podia mais cuidar dela sozinha.
Diante de tanta tristeza, a filha do casal acolheu a Kika e seus três irmãozinhos caninos em seu apartamento. Um lar cheio de amor mas já dividido com quatro gatinhos e uma cadelinha. Tudo estava sendo feito com esforço, carinho e cuidado: telas de proteção em todas as janelas, alimentação, atenção... mas a tristeza ainda estava presente entre todos.
Três dias depois, em 18 de junho data em que o tutor da Kika completaria mais um ano de vida, a família foi ao cemitério prestar homenagens. E então, o impensável aconteceu. Durante a visita, receberam uma ligação desesperadora: Kika, tomada pelo medo, pela saudade e pela confusão, rompeu a tela de proteção e caiu do 13º andar.

💔Treze andares de queda.
💔 Um grito de dor, um silêncio.
💔 E depois… um milagre.
Kika sobreviveu.
Ainda hoje, Kika está internada, sem previsão de alta. Já passou por uma cirurgia para colocação de dreno nos pulmões e precisa, seguir com os cuidados médicos até sua recuperação. As despesas já ultrapassaram R$ 15.000, e cada dia é uma nova batalha.
Do outro lado, sua tutora, viúva, desorientada, emocionalmente devastada, pergunta pela Kika todos os dias. A ausência da cachorrinha e do esposo está dilacerando seu coração, e a esperança de ver a Kika voltar para casa é o que a mantém em pé.
Mas a Kika quer viver. Ela está lutando e vai vencer.
Como ajudar a Kika:
• Compartilhe essa história
• Envie palavras de apoio — o amor também cura
Nenhuma ajuda é pequena. Cada centavo, cada compartilhamento, cada oração importa. Vamos, juntos, mostrar à Kika que ela não está sozinha e que ainda há muito amor à sua espera neste mundo.🌹
Por ela. Pelo tutor que se foi. Pela vida que resiste.
Ajude a Kika.
