
Olá Amigos, estou com dois gatinhos doentes (o Alvinho foi pouco antes da enchente chegar e a Kiara foi durante) e preciso arrecadar fundos para poder quitar o tratamento que já passa de 4000 reais, e eu estou desempregado. Qualquer quantia é bem vinda.