Como ajudar
Descubra
Como funciona
Pedido de ajuda para a Kiara
Animais / Pets
Seara / SC

Pedido de ajuda para a Kiara

ID: 5376417
Um pedido de ajuda para a KiaraOi, pessoal! Espero que todos estejam bem.Hoje, venho aqui com o coração apertado para falar sobre a Kiara e pedir a ajuda de vocês. Quem me conhece sabe que meu amor pelos animais é imenso, e se eu pudesse, d ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5376417@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 03/03/2025

Um pedido de ajuda para a Kiara

Oi, pessoal! Espero que todos estejam bem.

Hoje, venho aqui com o coração apertado para falar sobre a Kiara e pedir a ajuda de vocês. Quem me conhece sabe que meu amor pelos animais é imenso, e se eu pudesse, daria um lar para muitos outros. Mas, neste momento, preciso lutar para salvar a vida da minha Kiara.

A Kiara nasceu com megaesôfago, uma condição que já exigia cuidados especiais. Mesmo assim, ela sempre foi uma guerreira e vinha levando uma vida cheia de carinho. Porém, nos últimos dias, tudo mudou. Ela começou a ter vômitos e regurgitações constantes, não conseguia mais segurar o alimento o suficiente para se nutrir e foi ficando cada vez mais fraca. Além disso, acabou aspirando o vômito para os pulmões, desenvolvendo pneumonia.

O quadro dela se agravou rapidamente. Ela precisa de oxigênio, reposição de líquidos via soro e, para conseguir se alimentar, teve que passar por um procedimento delicado com anestesia para a colocação de uma sonda. A qual não foi efetivado pois o megaesôfago dela está muito dilatado, então segue comendo em porções pequenas. Agora, continua internada, sob observação da equipe veterinária. Primeiro, precisamos vencer a pneumonia e, depois, dar continuidade ao tratamento do megaesôfago.

Muita gente pode olhar para a Kiara e pensar: “Mas ela é um cachorro de raça”. Sim, a Kiara tem raça definida, mas sua história está longe de ser privilegiada. Ela foi adotada porque, para quem a criava, era um “defeito” e, por isso, seria descartada. Ela não poderia ser vendida por conta de sua condição de saúde e, sem valor comercial, seu destino seria cruel. Mas, ao invés de ser descartada, encontrou amor e um lar comigo. E agora, eu não vou desistir dela, ela foi meu ponto de paz em meio a muitos problemas e eu preciso lutar por ela.

A Kiara é muito forte, e eu estou fazendo tudo o que posso por ela. Mas os custos da internação e do tratamento já se tornaram altos, e por isso peço, com toda humildade e amor, a ajuda de vocês. Qualquer valor faz diferença.

Se puder contribuir, serei eternamente grata. E, se não puder, por favor, compartilhe essa mensagem para que ela chegue a mais pessoas.

Segue a descrição de todos os custos desde a internação no dia 01/03 até o momento.

Obrigada de coração a cada um que puder ajudar.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5376417@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 405,00
de R$ 4.312,50
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores9
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.