Como ajudar
Descubra
Como funciona
AJUDE A KIARA
Vaquinha / Outros / Dinheiro
Guarulhos / SP

AJUDE A KIARA

ID: 1703034
Kiara tem 1 ano e 8 meses, está com a doença do carrapato e tbm com alguns orgãos inflamados como o fígado, rins e intestino. O caso infelizmente é muito grave, ela precisa ser internada para medicação injetável e exames, pois somente com o ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 15/01/2021

Kiara tem 1 ano e 8 meses, está com a doença do carrapato e tbm com alguns orgãos inflamados como o fígado, rins e intestino. O caso infelizmente é muito grave, ela precisa ser internada para medicação injetável e exames, pois somente com o tratamento em casa não está adiantando, ela está sofrendo demais. Resgatei ela tinha 6 meses de vida e com bicheira do lado da boca, tão novinha e já passou por muito sofrimento, conto com ajuda de vcs para que ela possa viver e crescer feliz. Deus abençoe.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 975,00
de R$ 3.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores12
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.