Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Kátia a se reerguer após grave acidente!
Tragédias / Desastres / Acidentes

Ajude a Kátia a se reerguer após grave acidente!

ID: 5726811
 No dia 25 de agosto, minha mãe  Kátia de Araújo sofreu um grave acidente na BR-470, que mudou completamente sua vida. De forma inesperada e dolorosa, ela teve que passar por uma amputação da perna, uma decisão difícil, mas necessária para ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5726811@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 14/09/2025

 

No dia 25 de agosto, minha mãe  Kátia de Araújo sofreu um grave acidente na BR-470, que mudou completamente sua vida. De forma inesperada e dolorosa, ela teve que passar por uma amputação da perna, uma decisão difícil, mas necessária para salvar sua vida.

Ela é diarista, uma mulher guerreira que sempre enfrentou a vida com dignidade e força. Todos os dias, ela ia à luta cedo, trabalhando com dedicação e muito esforço.

Agora, ela enfrenta o maior desafio de sua vida: a reabilitação física e emocional, que inclui um tratamento intenso, cuidados médicos contínuos e, futuramente, a aquisição de uma prótese, para que ela possa voltar a andar, recuperar sua autonomia e, principalmente, ter mais qualidade de vida.

Criamos esta vaquinha com o objetivo de arrecadar fundos para cobrir os custos com o tratamento médico, fisioterapia, terapia, medicamentos e sua futura prótese.

Toda contribuição é bem-vinda. Mesmo que você não possa ajudar financeiramente, compartilhar esta vaquinha já é uma grande forma de apoio.

Vamos juntos mostrar à minha mãe que ela não está sozinha nessa caminhada. ❤️🙏🏻

Com gratidão,Rafaela (filha da Kátia).

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5726811@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 10.525,00
de R$ 70.000,00
Corações Recebidos
59
Apoiadores106
Outras histórias também precisam de você!