Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Kat no tratamento contra o câncer e contra a paraplegia
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajude a Kat no tratamento contra o câncer e contra a paraplegia

ID: 349041
Descobri em maio de 2016 um sarcoma ósseo na costela, denominado sarcoma de Ewing, um câncer raro que costuma aparecer em crianças. Comecei então o meu tratamento que durou mais de um ano e meio. Quando o estava finalizando, em outubro de 2 ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 24/08/2018

Descobri em maio de 2016 um sarcoma ósseo na costela, denominado sarcoma de Ewing, um câncer raro que costuma aparecer em crianças. Comecei então o meu tratamento que durou mais de um ano e meio. Quando o estava finalizando, em outubro de 2017, perdi minha mãe pra um câncer na garganta. Dois meses depois, em dezembro, fiquei paraplégica em decorrência de uma metástase, meu câncer tinha voltado e aparecido na medula óssea. Mesmo fazendo uma cirurgia de emergência pra remoção do tumor e descompressão da medula, o quadro de paraplegia não foi revertido. Conversei com uma especialista que me acompanha  e ela me falou sobre um tratamento neuromedular feito nos Estados Unidos, que custa cerca de 72 mil dólares, mais ou menos 288 mil reais, como não tenho renda, não tenho condições de pagar por esse tratamento e o Brasil não possui os recursos dos quais preciso já que tenho somente até dezembro desse ano segundo alguns médicos para voltar a andar. E agora descobri também que o tumor na medula, que tinha sido retirado, voltou, depois de sentir dor intensa nas costas por varios dias e, que vou recomeçar o tratamento quimioterápico, mas enquanto isso, tenho que tomar morfina pra conter a dor e vou ter que comprar, já que não consegui pelo SUS. Agradeço a ajuda de todos!

Para quem quiser saber mais um pouco sobre a minha história, vou deixar o link do meu blog: https://katiuscialara.wixsite.com/ocancereeu

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 11.968,00
de R$ 288.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores154
Outras histórias também precisam de você!