Olá pessoal, tudo bem?
A família da Juliana está criando essa vakinha solidária para buscar uma ajuda por meio de doações para os custos dos dois primeiros meses da ida da Juliana para casa.
Vamos contar um pouquinho da história...
A Juliana tem 42 anos e sofreu uma parada cardio-respiratória devido a uma crise de asma há um pouquinho mais de um mês e entrou em coma. Desde então vem tendo cuidados médicos ainda internada no hospital e há uma semana recebeu alta para ir para casa. Infelizmente, ela foi diagnosticada com encefalopatia em virtude de PCR e hoje, a Juliana não está reagindo a estímulos: não tem reações, nem movimentos. Ela precisa de muitos cuidados médicos como fisioterapia, alimentação parental, técnicos de enfermagem 24h e outros muitos cuidados diários.
A Juliana tem dois filhos, Giovana e Lucca, e talvez a ida para casa e o contato com as crianças possam ser uma grande esperança.
Sabemos que o momento, em plena pandemia, já é muito delicado, mas contamos com a ajuda para trazer as melhores condições para ela para esses primeiros dias de mudanças completas fora do hospital. Já solicitamos auxílio para o governo e devemos ter retorno em 40 dias.
Muito obrigada a todos.