Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Júlia a Continuar Vivendo seu Sonho
Educação / Aprendizagem

Ajude a Júlia a Continuar Vivendo seu Sonho

ID: 5449817
Oiii, eu sou a Julia, tenho 19 anos e comecei minha faculdade no ano passado na Oral Roberts University (ORU), nos Estados Unidos e vou me formar em Psicologia. Meu sonho e oração é para que, por meio da minha formação, eu possa ajudar ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 16/04/2025

Oiii, eu sou a Julia, tenho 19 anos e comecei minha faculdade no ano passado na Oral Roberts University (ORU), nos Estados Unidos e vou me formar em Psicologia. 

Meu sonho e oração é para que, por meio da minha formação, eu possa ajudar pessoas com suas necessidades emocionais e psicológicas. Também sonho em fazer trabalhos voluntários, porque sei que existem muitas pessoas que precisam de ajuda, mas não têm condições, e eu quero ser capaz de oferecer esse cuidado e apoio a elas.

O meu processo para chegar aqui foi um milagre. Eu tinha exatamente 60 dias até eu viajar para aplicar para a faculdade, tirar meu passaporte, visto e resolver tudo no Brasil para me mudar para os Estados Unidos. Sei que só estou aqui porque Deus abriu o caminho e fez muitos milagres, então tenho certeza de que estou aqui por um propósito.

Infelizmente, para mim e minha família, é bem difícil conseguir pagar a faculdade. Eu preciso terminar de pagar esse semestre e pagar pelo menos 1/4 do próximo para poder continuar meus estudos. Se você puder me ajudar de alguma forma, financeiramente, orando ou compartilhando meu perfil, eu ficaria muito grata. Deus abençoe! ❤️

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.266,99
de R$ 40.000,00
Corações Recebidos
5
Apoiadores5
Outras histórias também precisam de você!