
Olá! Sou Fábio, e eu estou criando esta vakinha pois, na manhã do dia 16/08, a minha gatinha, Judite, foi atropelada e fraturou a bacia, no lado esquerdo. A cirurgia ficou estimada em 2.500,00 reais, e esse valor é muito apertado para mim, no momento. Quero poder ver minha gatinha bem e podendo andar sem ter muitas dificuldade e/ou ficar mancando, e se você puder ajudar com qualquer quantia seria uma grande contribuição.Instagram: @nnfabi_m