Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Josefa a pagar o tratamento do seu filho
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

Ajude a Josefa a pagar o tratamento do seu filho

ID: 2847466
Estou fazendo essa vaquinha para ajudar uma amiga que está precisando de ajuda para tratar o seu filho. A Josefa é uma pessoa muito boa e trabalhadora. Mas teve que pedir demissão para cuidar do seu filho Isaías, que sofre de depressão grav ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 14/05/2022

Estou fazendo essa vaquinha para ajudar uma amiga que está precisando de ajuda para tratar o seu filho. A Josefa é uma pessoa muito boa e trabalhadora. Mas teve que pedir demissão para cuidar do seu filho Isaías, que sofre de depressão grave e na última semana tentou suicídio. Ela tentou por anos conseguir acompanhamento com psiquiatra para o seu filho, mas só conseguiu tratá-lo em unidade básica de saúde, sem acompanhamento com especialista.

Peço para quem puder contribuir, com QUALQUER quantia, para que a Jo consiga passar por essa fase de recuperação do seu filho. Atualmente ela faz faxinas para conseguir se sustentar, mas não tem conseguido conciliar com os cuidados a seu filho.

Agradeço muito desde já. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5.305,00
de R$ 4.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores38
Vaquinha em benefício de Josefa de Barros da Silva , criada por:
Outras histórias também precisam de você!