Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Jolie
Saúde / Tratamentos
Mogi das Cruzes / SP

Ajude a Jolie

ID: 3102909
Oi meu nome é Isabel e estou fazendo está vaquinha online para ajudar minha sobrinha que está passando por um problema grave de saúde. Foi feito um exame e acusou 6 nódulos na cervical, 4 deles foi possível fazer uma biópsia mas 2 deles est ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 02/09/2022

Oi meu nome é Isabel e estou fazendo está vaquinha online para ajudar minha sobrinha que está passando por um problema grave de saúde. Foi feito um exame e acusou 6 nódulos na cervical, 4 deles foi possível fazer uma biópsia mas 2 deles estão revestidos com um coágulo sanguíneo no qual tem o grande risco de estourar podendo até trazer a óbito, estamos correndo contra o tempo ela tem apenas 8 anos de idade e já está sendo muito guerreira pelo o que está enfrentando. Gostaria de pedir a ajuda de vocês com os gastos dos exames pois ela precisa de uma cirurgia com urgência e só pode ser realizada com todos os exames já feitos… Desde já meus agradecimentos a todos vocês.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.191,56
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
14
Apoiadores18
Outras histórias também precisam de você!