Essa é a Jaspe. Ela foi resgatada das ruas em abril pela sua tutora, a Andrea Ribeiro. A Jaspe estava muito magra, debilitada e com leite nas mamas… provavelmente tinha acabado de desmamar seus filhotes e ficou sozinha, sem forças e sem comida. 💔
Mesmo com todos os cuidados que a Andrea deu, e depois com a ajuda da equipe da Pró Bicho, a Jaspe não ganhava peso e seguia muito fraca. Foi então que vieram os exames… e o diagnóstico triste: leishmaniose. 😔
A leishmaniose é uma doença grave, de tratamento caro e demorado. Ela vai precisar de medicamentos específicos, vitaminas, acompanhamento veterinário constante, boa alimentação e exames frequentes pra avaliar a evolução.
Infelizmente, tanto a Andrea quanto a Pró Bicho já estão no limite com outros resgates e tratamentos. Por isso, estamos criando essa vaquinha: pra garantir que a Jaspe tenha a chance de lutar e viver com dignidade e amor. 🧡
📌 Importante: Por ser uma doença de notificação obrigatória, todo o tratamento da Jaspe será feito com acompanhamento veterinário, seguindo as orientações técnicas necessárias.
Se você puder ajudar com qualquer valor, já vai fazer uma diferença enorme! E se não puder contribuir financeiramente, compartilhar essa vaquinha também ajuda muito.
🙏 Vamos juntos dar essa força pra Jaspe? Ela merece!