
Eu sou a Isadora, uma pequena bebezinha que acaba de chegar a esse mundo imenso! Estou muito feliz em estar aqui, mas descobri que preciso de algumas coisinhas para poder crescer saudável e confortável. A mamãe e o papai estão fazendo o melhor que podem, mas as coisas estão um pouquinho difíceis.
Será que você poderia me ajudar? Eu preciso de fraldinhas para me manter sequinha, roupas bem confortáveis para eu sonecar e outros itens necessários para bebezinhos. Qualquer coisa ajudaria muito e deixaria a mamãe e o papai mais tranquilos.
Você pode fazer parte da minha história de vida apoiando a mim e a minha família neste momento. Prometo trazer um sorriso ao seu rosto com a minha gargalhada de bebê quando nos vermos!
Muito obrigada e espero te ver em breve!
Com amor, Isadora :)