"Ajude-nos a imprimir uma Cartilha sobre Ostomia: um guia importante para pacientes recém-ostomizados."
Todos os anos, milhares de pessoas passam por cirurgias de ostomia no Brasil. O período pós-operatório é desafiador, repleto de dúvidas e adaptações. Para auxiliar nessa jornada, atualizamos a cartilha informativa que oferece orientações práticas e apoio emocional aos pacientes e seus familiares.
Nosso objetivo é arrecadar R$ 25.000,00 (entre a vakinha e patrocínios)para custear esta 8ª impressão de 5.000 exemplares da cartilha, que serão distribuídos gratuitamente em hospitais e associações. Com sua contribuição, poderemos fornecer informações valiosas que facilitarão a adaptação e melhorarão a qualidade de vida desses pacientes.
Conseguindo esse valor, cada exemplar custará cerca de R$5,00, portanto, doando, você saberá quantas pessoas poderá abençoar se conseguirmos nosso objetivo. Divulgue para amigos e familiares também, por favor.