
A HawkSec é uma equipe de Cibersegurança da Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI), formada por estudantes que buscam desenvolver seus conhecimentos e experiências práticas na área de cibersegurança.
Participamos de competições, CTFs, eventos e outras atividades relacionadas à segurança da informação, representando nossa universidade e buscando constantemente novas oportunidades de aprendizado e desenvolvimento.
Para que possamos continuar participando dessas experiências, temos diversos custos ao longo do ano, como inscrições em eventos e competições, transporte, hospedagem, alimentação, equipamentos, materiais e outras necessidades da equipe.
Por isso, criamos esta campanha para arrecadar fundos e fortalecer a HawkSec, permitindo que nossos integrantes tenham mais oportunidades de aprender na prática, competir, participar de eventos e representar a UNIFEI.
Os valores arrecadados serão utilizados de acordo com as necessidades da equipe, principalmente para:
Nos comprometemos a utilizar os recursos de forma responsável e transparente, sempre buscando priorizar o desenvolvimento da equipe e as oportunidades oferecidas aos nossos membros.
Qualquer contribuição faz diferença. Não existe valor pequeno quando várias pessoas se juntam por uma mesma causa.
Se você puder contribuir, estará ajudando estudantes a terem acesso a experiências que vão muito além da sala de aula e a desenvolverem habilidades importantes para sua formação e para o futuro da cibersegurança.
E, se não puder contribuir financeiramente, compartilhar nossa campanha também já é uma enorme ajuda!
Ajude a HawkSec a voar cada vez mais alto.
Juntos, podemos desenvolver talentos, incentivar a inovação e contribuir para um futuro mais seguro.