Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Hanna e seus filhotes
Projetos Sociais / Voluntariado

Ajude a Hanna e seus filhotes

ID: 5272699
Estamos cuidando de uma cadela que, infelizmente, ficou prenha de um cachorro de rua e agora, precisa de todo o apoio para que possa cuidar dos seus filhotes até que todos encontrem um lar(temos 4 ainda para adoção) No entanto, enfrentamos ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 27/12/2024

Estamos cuidando de uma cadela que, infelizmente, ficou prenha de um cachorro de rua e agora, precisa de todo o apoio para que possa cuidar dos seus filhotes até que todos encontrem um lar(temos 4 ainda para adoção) No entanto, enfrentamos dificuldades para arcar com os custos necessários para o bem-estar de todos.

Infelizmente, a nossa capacidade financeira é limitada, e não temos condições de cuidar de todos da forma que gostaríamos. Além disso, um dos filhotes foi atropelado e perdeu o rabinho, onde desenvolveu uma infecção grave com berne.

Por isso, estamos criando uma vakinha para conseguir arrecadar recursos para:

Castrar a mãe, Comprar mantimentos e medicamentos para a mãe e seus filhotes, Custear o tratamento do filhote atropelado, incluindo o procedimento veterinário necessário para a recuperação do seu rabinho e o tratamento da infecção.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 85,00
de R$ 600,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores3
Outras histórias também precisam de você!