
Oi gente, eu não sei como me chamo, mas a tia Laura e o tio Thiago me chamaram de Gump, Forrest Gump. Assim como no filme. Na verdade, a tia Laura achou que eu era um cachorro, mas eu sou uma bucica. Bucica quer dizer cachorra lá pelas bandas de Florianópolis, onde o tio e a tia me disseram que eu vou morar. Então, meu nome agora é Gump, a Gump, assim como no filme.
No dia 07 de setembro de 2022, o tio Thiago se tornou o herói das bucicas. Ele parou o trânsito em plena BR 101 em Santa Catarina para me resgatar, onde fui atropelada. Ele não sabia meu estado, mas foi corajoso junto com a tia Laura para me socorrer. Nem deu tempo de me assustar quando me colocaram no carro, pois estávamos a caminho do socorro.
“Run, Forrest, Run.”
E você deve estar se perguntando qual a minha semelhança com o protagonista do filme? Bem, eu tenho cara de quem corria muito pelo mundo. Mas agora, eu estou com problemas nas minhas perninhas, assim como Forrest. E preciso da sua ajuda para voltar a correr pela vida!
Eu estou internada em São Leopoldo/RS. Já fiz alguns exames e tomei alguns remédios para dor. No exame clínico a Dra disse que eu quebrei a tíbia da patinha esquerda, mas vou realizar mais alguns exames e se tudo correr bem, eu vou precisar de cirurgia e internação, além é claro, de mais alguns remédios. Por isso, conto com a sua ajuda para que possam voltar a gritar pra mim Corra, Gump, Corra!
"Run, Forrest, Run"
—
Os valores arrecadados nesta vakinha são para custear a primeira etapa deste tratamento.
Fotos do resgate da Gump: https://drive.google.com/drive/folders/1Jc5qmn9m4UZ7RItRnefZAjNs5osC_oW5?usp=sharing