
Oii, prazer, eu sou a Ivy.Sábado agora adotei uma goldenzinha, a Luna, tem 4 anos, que estava em estado de negligência. Sendo usada como matriz apenas para procriar. Assim que pegamos ela, levamos para a veterinária fazer um checkup. Fizemos os exames e a Luna foi diagnosticada com Dirofilariose (um verme parasita do coração), otite crônica e um sério problema de pele. A veterinária nos informou que o tratamento deve ser acompanhado por um cardiologista e um dermatologista, urgentemente, para que ela não sofra mais complicações. Quem atendeu ela foi a veterinária Cloe, da Babyspet.Pode nos ajudar no tratamento da Luna? Gratidão