
Olá, me chamo Giselly, tenho 16 anos e sou de Fartura do Piauí - PI.
Há 4 anos luto contra a Anemia de Fanconi, uma doença genética rara e grave que afeta a medula óssea e compromete a produção das células do sangue. Recentemente, após uma série de exames, descobrimos que a doença evoluiu para uma Síndrome Mielodisplásica, tornando o transplante de medula óssea uma necessidade urgente para a minha sobrevivência.
Graças a Deus e ao apoio de tantas pessoas, conseguimos uma casa de apoio em Curitiba/PR, onde estou sendo acompanhada por uma equipe médica especializada. Isso já é uma grande vitória, mas a caminhada ainda é longa.
O próximo passo é encontrar um doador 100% compatível. Meus tios maternos e paternos serão testados para verificar se algum deles pode ser meu doador. Para isso, a vaquinha também vai ajudar a custear o transporte dos meus tios até Curitiba, garantindo que eles possam realizar os exames necessários.
Mesmo com a casa de apoio, ainda temos muitos custos contínuos, como:
Por isso, atualizamos o objetivo da vaquinha: a meta de R$ 120.000 nos ajudará a enfrentar os primeiros anos desse tratamento, que deve se estender por pelo menos 8 anos fora do meu estado.
Cada contribuição, por menor que seja, faz toda a diferença. Se não puder ajudar financeiramente, compartilhar esta vaquinha já é uma grande forma de apoio.
De coração, agradeço a todos que estão comigo nessa batalha.Com carinho,Giselly 💛