
Olá pessoal!
Pra todos que conhecem a Gisele e para aqueles que não a conhecem, ela está precisando da nossa ajuda!
Ela está com quadro de endometriose avançada (Grau IV) e devido diagnóstico tardio, ela precisa de uma cirurgia emergencial (prevista para o início de Fevereiro).
A endometriose é uma doença como um câncer que pode se tornar extremamente grave se não identificada em estágio inicial, podendo afetar vários órgãos.
Os sintomas podem aparecer como:
No caso da Gisele afetou útero, ovário e intestino (25 cm) e será necessário a remoção de todos esses órgãos afetados.
Pela complexidade e risco da cirurgia, será um procedimento com 5 a 6 horas de duração e 2 equipes médicas utilizando recursos robóticos, por isso o custo é extremamente elevado (sem considerar os outros custos que o convênio cobre).
Nos ajude a tornar esse procedimento possível para que a Gisele possa passar por esse momento difícil e reestabelecer sua saúde!