
Geane Araújo Trevino, de 42 anos, viveu um susto terrível após sofrer uma embolia pulmonar – um bloqueio em uma artéria do pulmão causado por um coágulo que se desloca de outra parte do corpo. Ela e sua família (o marido, Ray Trevino, e a filha de 5 anos, Gabby) estavam em São Paulo visitando parentes quando embarcaram num voo de retorno de 10 horas para Dallas, Texas, em 7 de julho de 2025.
Minutos depois do pouso, ao desembarcar, Geane teve uma grave parada cardíaca. Foi imediatamente assistida com RCP e desfibrilação. No hospital, a equipe médica confirmou que voos longos, com pouco ou nenhum movimento, podem desencadear esse tipo de embolia. Além disso, Geane enfrentou insuficiência renal e hepática, precisou de dois litros de sangue por dia e apresenta complicações cerebrais causadas pela falta de oxigênio.
Hoje, ela está na UTI do Centro Médico Baylor Scott & White, em Grapevine, Texas, sustentada por aparelhos. Ray tem se revezado entre o cuidado à Geane e as necessidades de Gabby, tornando ainda mais desafiador lidar com as despesas médicas, deslocamentos e outras demandas que surgem neste momento tão delicado.
Por isso, criamos esta campanha: para oferecer apoio financeiro à família Trevino. Cada contribuição ajudará a cobrir custos de internação, transfusões, equipamentos e a logística de Houston a Grapevine. Se não puder doar, por favor, compartilhe este link com amigos e familiares. Sua solidariedade fará toda a diferença.
Mais do que nunca, pedimos também suas orações e boas energias para Geane. Agradecemos imensamente cada gesto de carinho, cada oração e cada compartilhamento. Que Deus abençoe a todos!
Isaías 41:10 – Gálatas 6:2