
Minha gatinha caiu do 4º andar onde moro, mesmo ela sempre tendo ficado lá, bem acostumada.
Isso aconteceu em 2017, e esse episódio rendeu fraturas nos “ombrinhos” e patinhas da minha filha, teve até que usar aquelas “gaiolinhas” para quem fratura algo.
Na época, Sandy operou e ficou muito bem, conseguiram deixar as patinhas dela bem ajustadinhas e restou fazer várias sessões de fisioterapia dali em diante.
Infelizmente, não pudemos fazer muitas sessões, pois era muito caro e nesse mesmo período meu filho teve câncer, e investimos todo nosso dinheiro em seu tratamento.
Com isso, as patinhas da Sandy foram cada vez mais ficando para dentro.
Agora em 2023, meados do mês de Abril, minha Sandy começou a se queixar de dor, miando muito repentinamente, muitas vezes parecendo ficar engasgada, e em outras ocasiões babando muito e urinando no seu cantinho que mais gosta de dormir. Muitas vezes nem deixava eu chegar perto, ficando toda encolhida.
Levamos na clínica e pediram muitos exames, devido a todo histórico. Ficou um dia todinho lá.
Após os exames, foi percebido uma grande sensibilidade em seus membros da parte esquerda. Além de artrose na patinha e na junta, todo o colágeno foi gasto, aumento mais ainda a dor.
O Vet informou que era muito grave o quadro e que precisava operar minha filha 😢
A cirurgia foi feita, amputando a perninha traseira esquerda inteira, e a patinha dianteira esquerda 😭
Com isso gastamos muito com exames, cirurgia e agora com remédios.
Mas jamais deixaria minha Sandy sofrendo e com dor. Por isso cada esforço vale.
Fiz essa vakinha então pois preciso de R$3.762,37 para cobrir os gastos que tive e alguns que ainda continuo pagando.
Clínica (cirurgia+exames) = R$3.190,50
Remédios = R$571,87
Tenho todos o documentos do que gastei, e posso enviar a quem interessar saber mais do caso.
Desde já, obrigado por ajudar a minha Sandy 🐱