Larissa é uma gatinha com cerca de 8 anos que foi resgatada das ruas... ela tem carcinoma de células escamosas e precisa de nossa ajuda para passar por essa! Já está internada na clínica Help Vet com a vet Laís e já passou pela cirurgia de retirada das orelhas, mas há um longo caminho pela frente... seu focinho já apresenta lesões e provavelmente passará por sessões de crioterapia e também foi detectado um pequenino sinal em uma de suas mamas... há muito por lutar por Larissa! Contamos com sua ajuda!!
Caixa Econômica Federal
Ag: 3966
Conta Poupança: 013 31633-7
Tamara Tetzner Giordano
Cpf: 273806468-00
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Como ajudar Tamara Tetzner Giordano?
Fazendo uma doação diretamente pelo Vakinha.com.br. Compartilhando a vaquinha nas suas redes sociais. Divulgando para amigos e familiares que possam se sensibilizar com a causa. Doando via PIX 38680@vakinha.com.br.
Quando a vaquinha foi criada?
A vaquinha Ajude a gatinha Larissa foi criada em 28/01/2016.
Qual a meta da vaquinha Ajude a gatinha Larissa?
Meta: R$ 2.000,00.
Como posso ajudar via chave PIX?
Chave PIX: 38680@vakinha.com.br. Tipo de chave: E-mail. Importante: Ao fazer uma doação via PIX, entre em contato com o criador da vaquinha para informar sobre a doação, assim podemos agradecer e manter o controle das contribuições.
Quanto a vaquinha já arrecadou?
Valor arrecadado: R$ 875,00. Percentual da meta: 44%. Número de doadores: 25. Última atualização: 09/05/2025.
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.