
Oi Pessoal me ajudem a viver eu sou a Gaia e estou muito doente estou bem magrinha pesando 2,500 kg preciso fazer muitos exames e tomar remédios muito caros preciso ser internada para fazer hidracão , com soro que custa 290 reais junto com os remédios e mais um monte de exames que tenho que fazer aqui em estão alguns dos exames mais importantes que são: Ultrassom 185R$, urinalise 49,50R$ , Relação proteína,Creatinanina urinária 56,90R$ hemogasometria clínica 180R$ Internamento 48 horas 290+290 R$ Teste filv, felv. 150, preção arterial 30R$ , estou usando fraldinhas e comendo sachê especial que também tem seus custos, após esses exames que vou fazer tenho mais outros minha mamae è audista e muito apegada a mim, dormimos junto, sempre estamos juntas eu e ela , minha mamãe não tem condições neste momento de estar me ajudando a fazer estes exames, por isso peço a todos vocês humildemente de todo coração que me ajudem encarecidemente que doem um real, o quanto vocês puderem doar para me ajudar a conseguir a fazer os meus exames, que são urgentes, agradeço a todos do fundo do coração e peço são francisco de Assis que possa me ajudar a ter forças, minha mamãe me ama muito e está muito triste estamos lutando muito, desde já gratidão a todos