
No ano passado, entre 17 de outubro e 18 de novembro , minha filha precisou ser internada na clínica psiquiátrica Jorge Jaber devido a depressão, automutilação e tentativa de suicídio .
Na época, o plano de saúde não me informou que, ao ultrapassar 30 dias de internação , teria uma cobrança de 50% do valor . E hoje, 28/02 , foi descontado o valor de R$3.971,06 , deixando-me sem nada a receber .
Além das contas de casa que agora ficarão atrasadas, ainda corro o risco de uma nova cobrança no futuro .





Infelizmente, no dia 19/02 , minha filha precisou retornar para a clínica , desta vez sem previsão de alta. Agora, ela está internada pelo plano da mãe , que foi devidamente informada sobre a cobrança após 30 dias. O Bradesco entrou em contato no mesmo dia para avisar, algo que não aconteceu comigo anteriormente com a Sulamérica.
Ela segue internada, no entanto temos e atualizações constantes da clínica sobre seu estado de saúde. As visitas são controladas e temos pouco contato para que o tratamento seja mais eficaz, já que a rotina inclui grupos terapêuticos e atividades diárias .
Sei que uma das imagens pode ser forte, mas é a realidade do que estou passando.
Pela informação que obtive da Aretuza da Sulamérica, por ser lei não precisa ser avisado, e com isso fiquei em essa informação, e por conta de 1 dia tive esse desconto. Segue o print da conversa.
