
Oie!! Sou Gabriela, tenho 1 ano e 2 meses e desde que nasci vivo no hospital.
Fui diagnosticada com uma Síndrome rara, Síndrome de Ondine, e quando durmo preciso ser conectada ao respirador mecânico, por isso fui traqueostomizada.
Na Síndrome de Ondine, ao dormir, o cérebro desativa o controle da respiração e eu não consigo respirar sozinha.
Como não tenho plano de saúde, não tive a oportunidade que outros amiguinhos tiveram, ir pra casa pra ser cuidada pela minha família e conviver com as pessoas que eu amo.
Para que eu possa ir pra casa, preciso de um respirador mecânico para usar quando eu dormir e garantir que estarei segura em meu sono.
Conto com a ajuda de vocês, quero muito ter uma vida normal perto de minha família.