
Estamos na reta final de mais um ciclo escolar e, com ele, chega a esperada formatura do 9º ano da Escola Municipal Álvaro Tancredo Dippold. Este é um momento muito especial, que simboliza o fechamento de uma etapa importante para nossos alunos, marcando o início de uma nova jornada no ensino médio. No entanto, neste ano, enfrentamos dificuldades para arrecadar fundos e não conseguimos atingir a meta necessária para realizar a cerimônia e a celebração que nossos estudantes merecem.
A escola está inserida em uma comunidade que não possui muitos recursos, e sabemos que, para muitas famílias, contribuir com grandes quantias não é uma opção viável. Por isso, estamos criando esta vakinha solidária e pedindo a colaboração de todos para que possamos proporcionar uma formatura simples, mas digna e significativa para nossos alunos.
Cada contribuição, independentemente do valor, será fundamental para tornar esse momento realidade. O valor arrecadado será destinado para cobrir despesas básicas, como a decoração, organização do evento e pequenas lembranças que os alunos possam guardar como recordação desse dia tão especial.
Contamos com a sua ajuda para tornar o sonho da formatura possível para esses jovens, que enfrentaram tantos desafios ao longo do ano e merecem uma celebração à altura de seu esforço e dedicação.
Juntos, podemos fazer a diferença na vida desses estudantes. Qualquer ajuda é muito bem-vinda!