
Então gente, sou universitária e estudo na UFRRJ, curso de Serviço Social. Passei no enem após muito esforço. Venho de escola pública, estudei em cursinho social e ingressei na faculdade em agosto de 2015. Foram 4 anos lutando pra permanecer na universidade e sou muito grata a todos que me ajudaram. Em julho estarei formando e pela experiência que tive nas duas provas de concurso até agora não dá pra passar sem ter acesso a um bom material, visto que estudo por conta própria. Sou da cidade de Vassouras no interior do RJ. Meus pais são agricultores e infelizmente ganham apenas para sobrevivência, quero passar em um concurso principalmente pra quando sair da faculdade poder ajudar eles. Eu faço bicos de garçonete aos finais de semana, (inclusive se souberem de lugares no RJ pra trabalhar sexta, sabado, domingo e feriados podem me chamar!!!) e o que ganho da apenas pra me manter sem sobrecarregar meus pais. Por isso tô aqui, fiz as contas e as principais apostilas mais o curso online dão isso aí. Me ajudem e não decepcionarei vocês! Desde já muito agradecida <3