
Olá eu sou a Felícia.
Minha irmã criou essa vaquinha pra arrecadar dinheiro para a minha consulta com a veterinária! Pois a minha outra irmãzinha lua, que pesa 35 kilos me atropelou quando estavamos brincando. Minha mãe humana não tem condições de arcar com todos os custos .
Por isso peço a ajuda de vocês !