
Somos uma família que tem uma loja de roupas no estilo street wear, a mais de nove anos, e de um tempo pra cá, nossa vida passou por diversos percalços.Depois de 2022, tudo se tornou mais difícil, após uma sucessão de erros administrativos, entre diversos outras pedras no caminho. De lá pra cá tudo foi ficando mais difícil.
Mas em 2024, sem dúvidas passamos pela maior dificuldade de nossas vidas. Após saber que o nosso filho ainda na barriga , tinha uma grave doença, e uma pequena chance de sobreviver. Tudo mudou. Nosso bebê nasceu , e viveu por apenas cinco dias. Esvaziando a nossa vida, ele partiu.Após isso, nunca mais fomos os mesmos. O luto, a tristeza e o desânimo tomou conta da gente. “Abandonamos” nossa única fonte de renda , sem forças , seguindo de uma forma muito difícil. E de lá pra cá as difículdades só aumentaram .
Dívidas e mais dívidas até que na última sexta feira, dia 11/04, o dono da sala que alugamos, nos pediu o espaço de volta, entre outro motivos, pela falta de pagamento de aluguel.
Precisamos muito da ajuda de você, pois esse é o nosso sustento. Temos muito pouco tempo para nos reestruturamos e recomeçar a nossa trajetória.