
“Estamos sendo lembrados de que somos tão vulneráveis que, se cortarem nosso ar por alguns minutos, a gente morre” ~ Ailton Krenak
A situação
A família Poty veio do Paraná para São Paulo em busca de emprego e melhores condições de vida, mas, para isso, precisam ter condições mínimas de dignidade habitacional. Atualmente instalados na Aldeia Itakupe, a família precisa da sua ajuda para construir sua casa do zero, utilizando materiais adequados e seguros.
Como você pode ajudar
Doando qualquer valor, você ajuda a família Poty a chegar mais perto desse obejtivo. Não se acanhe se só puder doar um pouquinho: é da soma de pequenos valores que são formados os grandes!
Você também pode ajudar adquirindo produtos artesanais ou aprendendo o idioma guarani. Se quiser saber mais, leia o próximo tópico!
Conheça a família
Para Poty, também conhecida como Neusa de Quadro, é professora de guarani e artesã.
Suas aulas, sempre virtuais e interativas, levam alunos a desde o nível básico até o avançado e ainda por cima são inacreditavelmente econômicas. Por apenas 15 reais a hora, você também pode aprender a belíssima língua guarani, tão importante para nossa história!

Quanto às suas peças de artesanato indígena tradicional, você pode conferi-las clicando aqui!
