
Na madrugada do dia 14/01 devido às fortes chuvas que ocasionaram enchentes no centro de caxias, minha família foi bastante afetada. Na rua a água subiu até o nível dos ombros e dentro de casa no peito. Minha mãe havia comprado uma geladeira há um mês antes e a mesma virou dentro da água, o celular dela caiu na água, sofá, mesa, maquina de lavar, armario de cozinha... A loja dela teve um freezer que caiu na água, fora os outros 3 que molharam o motor e as mercadorias embaixo d'agua. É um prejuízo incalculável!!!! Essa vakinha também tem como destino a mãe de uma amiga, dona Valéria, na qual também sofreu enormes prejuízos como máquina de lavar, sofá, cama, geladeira (a geladeira virou em cima de mim) e outros ...