
Sou a Ana Júlia e criei esta vakinha para ajudar a família da minha tia e da minha prima que perderam absolutamente tudo na enchente do vale do caí .O intuito desta vakinha é arrecadar o valor para poder comprar os móveis e utensílios eletrodomésticos para as duas casas .Conto com a colaboração todos vocês