
Essa vaquinha tem a finalidade de ajudar a família do Luigi, o menininho de 5 anos que foi soterrado por um muro na cidade de Sabará/MG e infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta quinta-feira, dia 18/12/2025.
A família perdeu tudo com a tragédia. A casa onde moravam teve que ser destruída pela prefeitura devido os riscos de desabamentos. Logo, terão que reconstruir do zero.
O pai do Luigi que é churrasqueiro e arrimo da família quebrou o pé nesta mesma tragédia e terá que ficar 60 dias afastado das suas atividades profissionais.
Contudo, o objetivo desta vaquinha é arrecadar um valor suficiente para ajudar esta família a passar por esse momento tão difícil de uma forma solidária, visto todos as dores e sofrimentos que estão passando.
Gratidão.