Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a família do José e do Joaquim
Casa / Moradia
São Paulo / SP

Ajude a família do José e do Joaquim

ID: 3382677
José e Joaquim são gêmeos, os primeiros filhos do casal Jéssica e Ivan e devem nascer neste mês de janeiro. Os pais moram em Santa Catarina e com 29 semanas de gestação receberam um diagnóstico muito difícil: o pequeno José tem uma cardiopa ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 09/01/2023

José e Joaquim são gêmeos, os primeiros filhos do casal Jéssica e Ivan e devem nascer neste mês de janeiro. Os pais moram em Santa Catarina e com 29 semanas de gestação receberam um diagnóstico muito difícil: o pequeno José tem uma cardiopatia congênita rara e muito grave.

José tem Síndrome da Hipoplasia do Coração Esquerdo, uma má formação onde o lado esquerdo do coração é atrofiado (praticamente inexistente). O lado esquerdo do coração é o mais importante para a manutenção da vida e as cirurgias para que o bebê sobreviva são muito complexas.

Os pais, Jéssica e Ivan vieram para São Paulo onde acreditam que o bebê terá mais chances de sobreviver. O pequeno José precisará passar por uma cirurgia muito complexa logo nos primeiros dias de vida, uma segunda cirurgia até 6 meses e outra entre 3 e 5 anos de vida. Com o sucesso das cirurgias, o lado direito do coração deve trabalhar e desempenhar a função dos dois lados (o lado esquerdo não é possível recuperar).

Os pais estão sozinhos em São Paulo, sem ninguém da família e precisarão se dividir para cuidar dos dois meninos, o José que ficará bastante tempo internado e o Joaquim que é saudável e vai receber alta do hospital. Desse modo, os pais não conseguem trabalhar, vão precisar ficar constantemente se dividindo entre os cuidados com os dois bebês, especialmente o bebê com a cardiopatia.

À princípio, fizemos esta vakinha na intenção de conseguirmos ajuda para pagar os meses de aluguel em São Paulo (ficaremos até que ele receba alta da segunda cirurgia), visto que o custo de vida aqui é muito alto e não teremos como trabalhar.

Contamos com a sua bondade e generosidade! Qualquer valor será de grande ajuda para nós.

Se você puder rezar pelo nosso menino, ficaremos muito agradecidos. São José, rogai por nós.

Caso queira contribuir de outras formas:

PIX: 48988367510 

Está no nome de Jéssica da Silva Kreusch 

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 17.760,90
de R$ 30.000,00
Corações Recebidos
44
Apoiadores231
Outras histórias também precisam de você!