Clara Maria era uma alma livre e cheia de luz. Artista talentosa, skatista apaixonada, amante dos animais, irmã e filha amada. Sua vida foi interrompida de forma trágica, deixando um vazio imenso em nossos corações.
Clara Maria foi assassinada em Belo Horizonte no dia 09/03, por dois rapazes, que já foram presos mediante confissão do crime.
Clara já viveu com a família em Belo Horizonte, juntamente com o querido pai, Alex, já falecido. A família paterna é de lá, e vive na capital mineira. Recentemente ela retornou à capital em busca de oportunidades de trabalho, estava próxima de amigos e parentes queridos.
Criamos esta vaquinha para nos ajudar a cobrir os custos que já tivemos e os que ainda teremos. A luta será grande. A família está recebendo auxílio de uma advogada criminalista, Dra Sarah. E será preciso, em meio a tudo isso, outros doutores em suas respectivas áreas. Cível. Sucessões. Provavelmente trabalhista. Enfim. É o início de uma jornada judicial séria e trabalhosa. Que durará meses, provavelmente anos. Pois não podemos cruzar os braços mediante tamanha crueldade. Não só por ela. Mas por todas as mulheres que sofrem violências parecidas. Que têm suas vidas interrompidas todos os dias. Clara não é a primeira e nem será a última. E juntos, podemos tentar mudar isso!
Trouxemos a Clarinha de Belo Horizonte para Uberlândia, cidade onde nasceu, para ser sepultada aqui, ao lado da avó materna, e próxima da família. O sepultamento ocorreu somente no dia 18/03. Foram muitos dias de angústia e espera, após muita burocracia entre as funerárias e IML. Os planos de Deus são maiores e mesmo em meio a dor dessa espera, acreditamos que tudo foi como Deus planejou.
https://youtu.be/ol7IyVdQYaQ?si=pO7t893R25txjElP
https://youtu.be/PwnrUUFx0-s?si=o7wvYZ1jtxlPTgTH
Neste momento de dor, qualquer ajuda faz toda a diferença. Qualquer valor é bem vindo!Se não puder contribuir financeiramente, pedimos que compartilhe esta campanha para que mais pessoas possam nos apoiar.
Agradecemos, de coração, por sua solidariedade.