
Na madrugada do dia 28/09/2025, um incêndio atingiu o andar de cima da nossa casa. Graças a Deus conseguimos tirar nossas filhas em tempo e estamos bem, mas perdemos praticamente tudo do andar superior: quartos, roupas, móveis, documentos e tantos objetos que guardavam memórias da nossa famÃlia.
Acreditamos que foi causado por um curto na fiação, mas a perÃcia ainda está investigando. Estamos enfrentando agora o desafio de reconstruir não só a casa, mas também um pouco do que foi destruÃdo junto com ela.
Com a ajuda da minha famÃlia, criamos uma vakinha para nos apoiar nesse momento tão difÃcil. Toda contribuição — seja doação ou compartilhamento — fará muita diferença para começarmos de novo.
Obrigada de coração a todos que têm nos dado forças. 💛