Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Evelyn
Saúde / Tratamentos

Ajude a Evelyn

ID: 5649632
Eu sou Cristh Elen , mãe da pequena Evelyn de 1 ano que nasceu com má formação nos pés fazendo com que eles sejam para dentro o que dificulta ela a andar e a realizar alguns movimentos , e segundo orientação médicas esse problema só pode se ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 30/07/2025

Eu sou Cristh Elen , mãe da pequena Evelyn de 1 ano que nasceu com má formação nos pés fazendo com que eles sejam para dentro o que dificulta ela a andar e a realizar alguns movimentos , e segundo orientação médicas esse problema só pode ser resolvido por correção cirúrgica , temos um plano de saúde porém não cobre todos os gastos pois essa cirurgia terá que ser realizada o quantos antes em outra cidade distante da minha , peço a ajuda e colaboração de todos para me ajudar a custear os exames que o plano não cobre e a locomoção é estadia nessa outra cidade o período que ela irá precisar ficar hospitalizada, desde já agradeço a ajuda e atenção de todos e que Deus os recompense . 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 1.380,56
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
11
Apoiadores25
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.