Olá, pessoal. Eu sou a Estrelinha. Tenho 3 aninhos e sou a princesinha da minha mamãe Cida. Ela me mima bastante e eu posso até nanar com ela na cama. Eu sou brincalhona, gosto de morder bastante (mas só de leve, pra não machucar as pessoas) e, às vezes, eu fico tão feliz, mas tão feliz, que até faço xixi de emoção!
Mas hoje eu venho aqui contar uma notícia triste: faz umas 2 semanas que minha família estava me fazendo carinho e descobriu que estou com um monte de bolhinhas no meu corpo. Me levaram correndo no dr. Douglas Pechim lá na clínica Família Animal, em Praia Grande, e depois ficaram bem tristes. Eles descobriram que eu estou muito dodói, com um tal de linfoma que vai me deixar cada dia mais fraca, sem vontade de brincar e eu ainda corro um sério risco de virar estrelinha lá no céu, não mais aqui na terra. Mas eu sou muito novinha ainda! Eu não quero ir pro céu!
Quem vai cuidar da minha mamãe se eu não estiver aqui pra latir e espantar os pombos que pousam na janela ou o cachorrinho do vizinho que vem cheirar embaixo da porta de casa? Então, eu fiz o seguinte: quando minha família estava conversando na sala bem preocupada sobre os dinheirinhos que o meu tratamento vai custar, eu me escondi atrás da porta e prestei atenção em tudinho pra contar pra vocês.
Eu vou precisar fazer 1 sessão semanal de quimioterapia (protocolo Madison) durante 25 semanas e cada uma vai custar R$ 250,00. Também vou precisar tomar uns remédios caros (Dipirona, Ephynal, Organact Pet 500g, Oxcell 500, Promun Dog Pó e uma fórmula manipulada que leva Limão, Ipê Roxo, Equinácea, Erianthum, Aloe Vera e Tuia) pra preparar o meu corpinho pra receber a quimio, fazer exames de tempos em tempos (os primeiros exames custaram R$ 800,00) pra acompanhar a evolução do tratamento e talvez eu precise fazer alguma cirurgia se o dodói pegar algum órgão meu.
Eu fiquei muito preocupada porque eu sei que minha família quer me ajudar a melhorar, mas eu também sei que eles não têm dinheiro pra pagar isso tudo. Eu vim apelar pra você que gosta de peludinhos como eu e que fica com o coração apertadinho de pensar no meu dodói. Será que você consegue me ajudar a fazer essa vaquinha pro meu tratamento? Eu quero ajudar a minha família a me ajudar. Não é uma vaquinha pro valor total do meu tratamento, pois ainda não sabemos os custos totais, mas já é uma quantia para eu começar minhas sessões.
Eu sei que o tratamento será sofrido, mas se me derem uma chance de lutar pela minha recuperação, eu vou fazer de tudo pra ficar boa e não fazer mais a minha mãe chorar de preocupação comigo.
Me ajuda, por favor? Muitos lambeijos da Estrelinha.