
Este trabalho conta com a direção de Vic Ferrari, atuação de Wendy Moretti, Sonoplastia de Lucas Antônio e Figurino de Muca Rangel.
Desde 2021, estamos trabalhando e pesquisando a construção deste trabalho que debate gênero, sexualidade e problemas da cisheteronormatividade compulsória. Em 2021, ganhamos um edital na Semana Luiz Antônio Martinez Corrêa de Araraquara para a construção de uma vídeo performance, na qual produzimos esse espetáculo de modo virtual por conta da pandemia.
Desde então, temos a vontade e o sonho de recriar esse espetáculo para o presencial. Estamos trabalhando para isso, mesmo com um baixo orçamento. Conseguimos um edital pela UFBA de 4 mil reais, que foi suficiente para pagar a equipe, figurino e outras pequenas demandas para a recriação deste espetáculo.
Estamos muito perto da realização deste sonho e estamos com data de estreia do espetáculo que será dia 20 de novembro no Teatro Experimental da Escola de Dança da UFBA em Salvador.
Para isso, precisamos da sua ajuda para custear a passagem da equipe que é de Araraquara para Salvador, além de gastos como a alimentação. Contamos com sua ajuda para a realização da estreia desse trabalho!
Evoé! Axé!