Ajude a viúva do daytrader que cometeu suicídio a se recuperar

ID da vaquinha: 728323
Ajude a viúva do daytrader que cometeu suicídio a se recuperar
Rudi Leismann
São Paulo / SP
Arrecadado
R$ 52.793,01
Meta
R$ 50.000,00
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

Traders e investidores de todo o Brasil: é hora de mostrar nossa força e solidariedade!

Quem opera na bolsa sabe que essa é uma atividade extremamente difícil, cheia de altos e baixos. Muitos de nós já quebraram e estiveram perto da ruína, mas conseguiram extrair aprendizados com essa dolorosa experiência e dar a volta por cima — não raro contando com a ajuda de outras pessoas. 

Quando prejuízos viram uma bola de neve difícil de ser controlada, nem todos de nós conseguem se recuperar. Uma sequência de perdas pode fazer com que a pessoa entre em uma espiral financeira e psicológica fatal que acaba levando ela e seus familiares à total ruína. 

Infelizmente, foi neste segundo caso que o analista de sistemas e trader Bruno Cortes, 33 anos, acabou se encontrando. 

Bruno, depois de acumular grandes prejuízos em suas operações de day trading na bolsa, acabou tirando sua própria vida no dia 19 de julho de 2019. Ele deixou sua esposa — que não sabia ao certo o que estava acontecendo — com dívidas e contas à pagar originadas de suas perdas no mercado.

A história pode ser conferida nesses endereços: https://exame.abril.com.br/mercados/prejuizo-depressao-e-morte-no-day-trade-quando-tudo-sai-de-controle/ e https://www.arenadopavini.com.br/acoes-na-arena/prejuizo-depressao-e-morte-no-mercado-de-day-trade-quando-a-especulacao-sai-de-controle

Após um início vencedor em suas operações, Bruno começou a acumular sucessivos prejuízos, perdendo mais do que a totalidade do seu capital investido. Desesperado para recuperar o dinheiro, antes de tirar sua vida acabou contraindo dívidas no nome de sua esposa, sem ela saber. 

O resultado da tragédia é que sua esposa (de nome com iniciais L.B.S), além der perdido o marido, precisa agora lidar com grande dívida financeira em seu nome. Com a morte de Bruno, L.B.S está sendo cobrada pelas corretoras por dívidas contraídas por seu marido e se encontra profundamente abalada e em depressão.

A dor da perda humana é irreparável, mas algo pode ser feito para amenizar a perda financeira. É por isso que criamos esta vaquinha.

Aproveitando a ideia do trader profissional Rafael Ferri, nós traders iniciamos uma campanha para ajudar L.B.S, esposa do Bruno Cortes, a pagar as dívidas deixadas por seu marido. 

Se você alguma vez já esteve em uma situação financeira difícil e conseguiu sair dela com a ajuda de alguém, essa é uma grande oportunidade de retribuir fazendo o mesmo por outra pessoa. 

Nesse momento tão difícil, uma pequena contribuição pode fazer toda a diferença. Vamos ajudar a esposa de um trader que não teve a mesma sorte que a gente a reconstruir sua vida?

Aperte no botão “contribua” e ajude com a quantia que você puder.

O dinheiro arrecadado será doado para L.B.S, esposa do trader Bruno Cortes.

Vamos mostrar para todos que nós investidores do mercado financeiro também temos um lado humanitário forte.

Obrigado traders!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2019