Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Érika a enxergar
Saúde / Tratamentos
Virginópolis / MG

Ajude a Érika a enxergar

ID: 2821796
Eu sou a Érika. Criei essa vaquinha para arrecadar 6 mil reais para fazer 3 cirurgias nos olhos. Tenho miopia degenerativa. É um tipo raro de miopia que afeta 3% da população mundial. Tenho um grau altíssimo e sou dependente de lente de con ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 30/04/2022

Eu sou a Érika. Criei essa vaquinha para arrecadar 6 mil reais para fazer 3 cirurgias nos olhos. Tenho miopia degenerativa. É um tipo raro de miopia que afeta 3% da população mundial. Tenho um grau altíssimo e sou dependente de lente de contato e óculos “fundo de garrafa”. 

Serão duas sessões de fotocoagulação a laser em cada olho e cirurgia refrativa com remoção do cristalino, também em ambos os olhos. 

Conto com sua ajuda para ver a vida com outros olhos.

Que Deus os abençoe!

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 3.530,00
de R$ 6.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores62
Outras histórias também precisam de você!