
Olá eu sou Erica Miranda Gardioli tenho 42 anos e há 32 faço hemodiálise no hospital evangélico de Cachoeiro de Itapemirim ES Eu tenho dois irmãos que morreram com o mesmo problema que eu . Já fiz dois transplan e renais o primeiro meu pai doou em vida para mim. Eesse funcionou apenas 1 ano . E o segundo foi de cadáver esse não funcionou nada me acarretando um grade trauma. Minha vida na hemodiálise . Não sei o que é viver fora de uma máquina de hemodiálise e até uns 6 a 7 anos atrás minha vida mesmo na diálise era normal mas por causa de comorbidade meus ossos ficaram muito fracos. Tive que operar os dois lados do fêmur assim tendo que colocar prótese. Desde então fiquei uns dois anos de muleta e agora me encontro cadeira de rodas. Parei de andar quase totalmente e fiquei desesperada mas minha cadeira me priva de muitas coisa .
Minha mãe está sempre comigo e sei que já estou sendo um peso mas ela diz que não. Eu dependo de pessoas pra me subir minha escada no colo então eu estou aqui parar pedir ajuda para comprar uma cadeira de rodas motorizada ou e étrica pois eu acho que seria de grande ajuda tanto pra mim quanto para a mamãe .
Não quero terminar esse pedido de ajuda contando estorinha triste . Mas sim quero dizer que eu sou Erica Miranda Gardioli,sou uma sobrevivente e a diálise me trouxe muitas coisa de ruim porém a mesma se não existisse o não estaria aqui hoje. A hemodiálise prolongou minha vida e Deus permitiu. Muito obrigado a todos que irão me ajudar e aqueles que não podem tbm. Érica Miranda Gardioli lembrem-se desse nome Muitos dizem que sou uma fênix mas eu digo que eu não seria nada sem Deus. Beijos