Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Equipe Lumitec a ir para Brasília competir na nacional!!
Educação / Aprendizagem
Dourados / MS

Ajude a Equipe Lumitec a ir para Brasília competir na nacional!!

ID: 4241753
Somos da Equipe Lumitec do Colégio Lumière de Dourados/MS. Passamos para a etapa nacional do Torneio Brasil de Robótica (TBR) em 1º lugar na etapa regional. Estamos ansiosos para a Etapa Nacional e precisamos arrecadar um valor alto em dinh ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 21/11/2023

Somos da Equipe Lumitec do Colégio Lumière de Dourados/MS. Passamos para a etapa nacional do Torneio Brasil de Robótica (TBR) em 1º lugar na etapa regional. Estamos ansiosos para a Etapa Nacional e precisamos arrecadar um valor alto em dinheiro. Precisamos da sua ajuda!!!!! 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.300,00
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
11
Apoiadores20
Outras histórias também precisam de você!