Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a equipe de robótica de uma escola pública a ir para o Torneio em Brasília-DF
Projetos Sociais / Voluntariado
Curitiba / PR

Ajude a equipe de robótica de uma escola pública a ir para o Torneio em Brasília-DF

ID: 4467350
Nós, da equipe de robótica Roosters 7033, do Colégio Estadual Padre Cláudio Morelli, no Paraná, estamos precisando da sua ajuda. Durante as últimas férias escolares, nossos alunos dedicaram seu tempo ao projeto de robótica, e agora temos um ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 13/02/2024

Nós, da equipe de robótica Roosters 7033, do Colégio Estadual Padre Cláudio Morelli, no Paraná, estamos precisando da sua ajuda. Durante as últimas férias escolares, nossos alunos dedicaram seu tempo ao projeto de robótica, e agora temos uma oportunidade única pela frente: competir no Torneio Nacional de robótica em Brasília no dia 28 de fevereiro de 2024.

Essa competição não é apenas uma oportunidade de mostrar nosso trabalho, mas também uma chance valiosa para nossos estudantes investirem em suas carreiras STEAM (Ciências, Tecnologia, Engenharia, Arte e Matemática).

Desde 2018, competimos na FIRST Robotics Competition (FRC), construindo robôs de tamanho industrial. Porém, agora nos deparamos com dificuldades financeiras que nos impedem de participar do torneio em Brasília.

Como uma instituição pública, dependemos do apoio da comunidade para superar esses desafios. Se você puder contribuir de alguma forma, estará proporcionando aos nossos alunos uma experiência enriquecedora e ajudando a promover o desenvolvimento das áreas STEAM.

Agradecemos antecipadamente pela sua consideração e apoio. Juntos, podemos tornar possível essa magnífica oportunidade para os nossos estudantes.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 3.267,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
19
Apoiadores59
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.