Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Emily a vencer essa batalha
Saúde / Tratamentos
Erechim rs

Ajude a Emily a vencer essa batalha

ID: 5030379
No dia 15/08, minha filha do coração, Êmily, foi vítima de uma tragédia devastadora, quando uma casa explodiu. Ela sofreu queimaduras graves em aproximadamente 50% do corpo e, desde então, estamos lutando pela vida dela. Atualmente, Êmily e ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 18/08/2024

No dia 15/08, minha filha do coração, Êmily, foi vítima de uma tragédia devastadora, quando uma casa explodiu. Ela sofreu queimaduras graves em aproximadamente 50% do corpo e, desde então, estamos lutando pela vida dela. Atualmente, Êmily está internada na UTI em Porto Alegre, recebendo cuidados intensivos.

Estamos buscando recursos para seu tratamento, que inclui uma série de procedimentos e terapias essenciais para sua recuperação. Qualquer valor que você puder contribuir será imensamente valioso e fará uma grande diferença na jornada de Êmily.

Agradecemos profundamente pela sua solidariedade e apoio nesse momento tão difícil.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 29.695,76
de R$ 50.000,00
Corações Recebidos
83
Apoiadores272
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.