Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Eloina (Lói)
Vaquinha / Outros / Dinheiro
Itacarambi / MG

Ajude a Eloina (Lói)

ID: 1395970
Olá, meu nome é Eloína, eu moro em Itacarambi-MG, faço acompanhamento médico para tratamento de câncer. Vou contar um pouquinho da minha história, já passei por muitas coisas e ainda estou passando. Tudo começa em 2010 ao fazer exames de ro ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 20/09/2020

Olá, meu nome é Eloína, eu moro em Itacarambi-MG, faço acompanhamento médico para tratamento de câncer. Vou contar um pouquinho da minha história, já passei por muitas coisas e ainda estou passando. Tudo começa em 2010 ao fazer exames de rotina apareceu um nódulo no peito esquerdo, segui sendo acompanhada pela médica, esse nódulo multiplicando em dois, sem seguida apareceu no peito deito, a médica achou melhor, me encaminhar a um mastologista em Montes Claros, mais ou menos quatro horas de viagem daqui, só lá que tem esse médico para me acompanhar, fizemos todos os exames ultrassom, mamografia e sangue, ele solicitou a biópsia que constatou câncer maligno, recomendando a cirurgia, fiz a cirurgia ainda em 2010. Em seguida fiz a rádio (perdi os dentes e as unhas), porque tomava alguns medicamentos fortes em paralelo com a rádio, sete meses depois em 2011 apareceu um outro nódulo, fiz nova cirurgia e fique em acompanhamento, em 2012, apareceu outro, e assim, 2014 e em 2018 agora nas axilas, outra cirurgia, e todos eles eram CA, em 2019 apareceu outro, passamos a acompanhar se ele estava crescendo, fiz um checkup (exames de rotina) ficando dentro da normalidade, esse ano 2020 em agosto, o médico me pediu novo Checkup ao realizar a ultrassom constatou um nódulo, fiz a biópsia, deu CA também, o médico estava analisando se era possível realizar a cirurgia devido a outros problemas como a diabete e outros. Além do CA ele constatou que os rins, fígado, baço e o intestino estavam comprometidos, antes já tinha constatado no útero eu continuo fazendo os tratamento, mas, tem muitos exames que ainda não consigo fazer, pois não fazem em Itacarambi, só em Montes Claros há quatro horas de viagem, além disso, não tenho como pagar os gasto com transporte (sempre usei o da prefeitura mas, cada dia está mais difícil), exames (muitos exames com custo alto) e os medicamento (o SUS sempre está em falta desde 2010 é assim) tenho feito todo o tratamento pelo SUS com apoio de familiares e alguns amigos, mas ultimamente não estamos conseguindo arcar com os custos, sou desempregado e não recebo benefício do INSS, só tenho bolsa família. Agora foram solicitados novos exames, mais medicamentos, passagens e outros que custarão em média 9.982,53  nove mil novecentos e oitenta e dois reais e cinquenta e três centavos, não sei como ter esse dinheiro, fui orientado a fazer esse áudio para que pessoas pudesse ouvir a minha história e pudesse me ajudar. Peço a ajuda a todo(a)s e desejo que Deus os abençoe.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 280,00
de R$ 9.982,53
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores6
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.