Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Ajude a Dudinha

ID da vaquinha: 1165258
Ajude a Dudinha
Michele Pereira
Camaquã / RS
5%
Arrecadado
R$ 10.999,00
de
Meta
R$ 200.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

A Maria Eduarda, foi diagnosticada com mielocele (falha na coluna vertebral, que pode ocasionar em algumas complicações para a criança) dentro da barriga da mamãe. Porém, como Deus é grande, a mamãe e o papai, depois de várias consultas, estão indo para São Paulo para realizar a cirurgia intra-uterina (que precisa ser feita até 26 semanas de gestação) na Maria, para assim dar tudo certo com ela, com seu nascimento e com seu crescimento.  

A cirurgia tem um valor bem alto, e os papais terão que ficar longos dias em São Paulo, e depois seguir o tratamento em Porto alegre, para dar tudo certo.

Encarecidamente, pedimos uma ajuda. Qualquer ajudinha será bem vinda nesse momento, para os custos. Deus faz milagres, e estamos crentes que vai dar tudo certo. Contamos com a tua ajuda, de todo o coração! Michele, Eduardo e Maria Eduarda.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020