Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Dona Maria a ter qualidade de vida
Saúde / Tratamentos

Ajude a Dona Maria a ter qualidade de vida

ID: 5519620
Ajude a Dona Maria Eloy da Silva a ter qualidade de vida!Olá, pessoal.Venho aqui, com o coração apertado, pedir a ajuda de todos para a minha querida avó, Maria Eloy da Silva. Recentemente, ela sofreu uma queda e, infelizmente, teve um AVC ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 26/05/2025

Ajude a Dona Maria Eloy da Silva a ter qualidade de vida!

Olá, pessoal.Venho aqui, com o coração apertado, pedir a ajuda de todos para a minha querida avó, Maria Eloy da Silva. Recentemente, ela sofreu uma queda e, infelizmente, teve um AVC isquêmico que afetou profundamente a sua saúde.

O AVC causou danos significativos: ela regrediu mentalmente, e perdeu movimento do lado direito do corpo e agora precisa de cuidados constantes e especializados todos os dias.

Estamos arrecadando fundos para ajudar com os custos que surgiram nesse momento tão difícil: fisioterapia, medicamentos, alimentação especial e cuidados diários que garantam a ela dignidade, conforto e qualidade de vida.

“Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis a lei de Cristo.” (Gálatas 6:2)É nesse espírito de amor e solidariedade que peço: quem puder ajudar, seja com uma contribuição ou compartilhando essa vaquinha, estará fazendo uma enorme diferença na vida da minha vó e de toda a nossa família.

“Porque Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.” (Salmos 46:1)Seguimos firmes na fé, confiando que, com a ajuda de Deus e das pessoas de bom coração, conseguiremos superar esse momento tão difícil.

Desde já, agradeço de coração pela solidariedade, pelas orações e pelo carinho.

“Que o Senhor retribua em dobro toda a generosidade de vocês, e que Ele derrame bênçãos sem medida sobre suas vidas. ‘O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça.’”(Números 6:24-25)

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 0,00
de R$ 100.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores0
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.