Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Dona Luiza
Saúde / Tratamentos
Aceguá / RS

Ajude a Dona Luiza

ID: 2864129
Todos conhecemos a Dona Luiza da lancheria. E hoje ela está precisando da nossa ajuda. Ela foi diagnosticada com fibrose pulmonar, e a medicação que foi prescrita ( nintedanibe 150mg ou pirfenidona 267mg) é bastante cara. Já está tentando c ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 23/05/2022

Todos conhecemos a Dona Luiza da lancheria. E hoje ela está precisando da nossa ajuda. Ela foi diagnosticada com fibrose pulmonar, e a medicação que foi prescrita ( nintedanibe 150mg ou pirfenidona 267mg) é bastante cara. Já está tentando conseguir por meio da justiça, mas ela precisa o quanto antes para começar o tratamento.  Que Deus abençoe a todos! 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.180,01
de R$ 26.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores11
Vaquinha em benefício de Luiza da Glória, criada por:
Outras histórias também precisam de você!